Associe-se

A UBRAPI foi fundada com personalidade jurídica em Londrina, Paraná, no dia 15/09/2014. A União Brasileira de Profissionais de Imprensa é a única entidade de âmbito nacional e internacional que aceita associados com ou sem diploma (Autorização do STF). Atualmente somos mais de 5.000 profissionais registrados na UBRAPI, no Brasil e no Exterior.

O associado da UBRAPI receberá a Carteira Nacional de Profissional de Imprensa (Em PVC) e terá seus direitos adquiridos garantidos por ações judiciais coletivas que se fizerem necessárias que serão movidas pela União.

Solicite à sua ficha de inscrição e informações de pagamento. Valor único da Anuidade: R$ 239,00 (Duzentos e Trinta e Nove) Carteira Nacional e R$ 439,00 (Quatrocentos e Trinta e Nove) Carteira Internacional  – Estudantes e aposentados pagam meia – Não cobramos mensalidades.

Prevista por lei, a Carteira Nacional de Profissional de Imprensa  é um documento de identidade pessoal e profissional, válido em todo o território nacional e só poderá obtê-lo o jornalista que tenha registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego ou que esteja comprovadamente providenciando o seu registro (Podemos auxiliá-lo nessa fase – fale conosco).

Solicite maiores informações e Pedidos de Associação:

[ Estamos em criando uma nova estrutura para melhor lhe atender ]

modelo nova credencial
Solicite já a sua


 

Leia também